Prodesp - Tecnologia da Informação
Home Ouvidoria Canal de Denúncias Fale Conosco       SIC
 
Ouvidoria
Relatórios

Seguindo as disposições da Lei 10.294 de 20/04/99 e decretos relacionados, a Ouvidoria Prodesp / Poupatempo produz, a cada semestre, relatório das suas atividades com apontamento do volume de atendimentos e recomendações.

A Ouvidoria utiliza o Sistema de Gestão das Manifestações do Cidadão (SGMC) para registrar as manifestações recebidas, seja diretamente ou pelos vários canais de interação do cidadão com o Poupatempo, como internet, Disque Poupatempo e fichas físicas disponíveis nos postos de atendimento.

As manifestações recebidas pelos canais do Poupatempo são tratadas pelas próprias equipes do programa, com supervisão e coordenação da Ouvidoria.

Informações sobre o atendimento da Ouvidoria

2010 2011 2012
1º Semestre 1º Semestre 1º Semestre
2º Semestre 2º Semestre 2º Semestre
2013 2014 2015
1º Semestre 1º Semestre 1º Semestre
2º Semestre 2º Semestre 2º Semestre
2016 2017 2018
1º Semestre 1º Semestre 1º Semestre
2º Semestre 2º Semestre 2º Semestre
2019
1º Trimestre
2º Trimestre
3º Trimestre
4º Trimestre
facebook twitter youtube
Guias da Transparência ABEP Prêmio e-Gov