Prodesp assina contrato histórico para acelerar a transformação digital da Prefeitura de São Paulo

27/Jun/2020

A Prodesp e a Prodam - Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo assinaram na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, contrato para fornecimento das soluções de e-mail, produtividade e colaboração do Office 365.

A assinatura foi realizada de forma digital durante videoconferência com a participação do Presidente André Arruda, do Diretor Administrativo-Financeiro Murilo Macedo, do Presidente da Prodam, Alexandre Gonçalves de Amorim, e de outros representantes das duas empresas.

O contrato prevê o atendimento a até 42,4 mil usuários dos diferentes órgãos da Prefeitura de São Paulo. Ambos os presidentes qualificaram o momento como o início de uma parceria longa e produtiva. “É um casamento bastante promissor. Cada uma das empresas poderá incrementar seu portfólio de serviços com soluções da outra, beneficiando as duas esferas de governo e o cidadão”, disse André Arruda. “Temos muito a agregar mutuamente no sentido de oferecer ao Estado e ao município melhores soluções”, ratificou Alexandre Amorim.